Ultima atualização 25 de maio

Susep abre licitação para criação de Portal de Educação Financeira

Susep abre licitação para contratar serviços de Plone para rodar o novo Portal de Educação Financeira da entidade

Susep altera cargos em áreas técnicasA Superintendência de Seguros Privados (Susep) publicou no Diário Oficial da União de 15 de agosto a chamada para o pregão eletrônico para a contratação de serviço técnico especializado em Plone, para a criação de um Portal de Educação Financeira da Susep.

Este Portal conterá informações específicas para o cidadão sobre os produtos de seguro, previdência complementar aberta e capitalização, além de dados das empresas supervisionadas pela autarquia e de outros agentes que atuam no mercado. O objetivo é dar ao consumidor os elementos necessários para que ele possa realizar escolhas de forma autônoma e consciente.

O Plone pode ser usado para a construção de portais de informação em intranets, extranets e na Internet. Pode ser usado também para construir sistemas de publicação de documentos ou até como ferramenta para trabalho colaborativo. O Plone roda em praticamente qualquer plataforma.

A entrega das propostas deve ser feita no site www.comprasnet.gov.br. A abertura das propostas será no dia 25/08/2016, às 11h, no site www.comprasnet.gov.br.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock