Ultima atualização 16 de agosto

Campanha aposta no humor para apresentar rastreador de carros

Campanha estará no ar entre agosto e setembro com spot para rádio, anúncio impresso em jornal e merchandising em TV aberta

Campanha aposta no humor para apresentar rastreador de carros

“Trago seu amando de volta.” Essa frase, que pode ser vista afixada em diversos postes e panfletos em todas as cidades brasileiras, é o conceito aproveitado e adaptado pela Giz Propaganda no lançamento do novo produto da Porto Seguro: um rastreador de carros. Por meio de uma abordagem bem humorada e irreverente, a agência criou campanha que apresenta o serviço na mídia.

“Por se tratar de um serviço de baixo custo, a campanha tem linguagem de fácil entendimento e popular. Optamos por apropriar o conceito dos cartazes ‘trago seu amado de volta’ para linkar com o serviço do rastreamento que traz o carro de volta. Ou, em última análise, o seguro reembolsa o valor integral do carro”, explica Alessandra Montani, sócia da Giz.

Como proposta, a agência criou uma campanha com impacto visual e de fácil entendimento e com humor, para apresentar a solução do rastreador com seguro. O spot para rádio, por exemplo, apresenta uma moça ligando para uma cartomante pedindo para trazer seu amado de volta, revelando, ao final, que o “seu amado” é um carro. A campanha estará no ar entre agosto e setembro com spot para rádio, anúncio impresso no Jornal do Carro e Classificados, ambos do Estadão, e merchandising na TV, durante o Programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

L.S.
Revisa Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock