Ultima atualização 08 de julho

Seguradora promove treinamentos a corretores

Treinamentos com corretores abordaram questões contemporâneas sobre Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil e Riscos Patrimoniais

Seguradora promove treinamentos a corretores

Com o intuito de fortalecer o relacionamento com corretores, a Travelers Seguros promoveu, de maio a junho, eventos de treinamento com especialistas que abordaram questões contemporâneas sobre Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil e Riscos Patrimoniais. Os encontros foram realizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Rio Grande do Sul e Bahia.

Desde o início de suas operações no Brasil, a companhia promove diversos treinamentos, de acordo com a necessidade de cada região, com a finalidade de expandir sua presença no País.

“Em um ano de operação, já possuímos uma sólida carteira de produtos, que vão desde seguros para arquitetos, engenheiros e administradores, até soluções para o terceiro setor, como PME, hotéis, pousadas, restaurantes e ECV. Esses eventos de relacionamento com corretores permitem a aproximação com nossos públicos de interesse, de todos os portes e segmentos, fortalecendo nossa marca no País e aumentando nosso networking”, explica Leonardo Semenovitch, diretor presidente da companhia.

Nos Estados Unidos, a empresa tem forte atuação em Controle de Riscos e pretende criar essa cultura também no Brasil, de uma forma que beneficie o contratante com agilidade e preço.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO