Ultima atualização 12 de julho

CEO global da Argo Seguros visita o Brasil

Durante três dias, Mark Watson se reuniu com alguns dos principais parceiros da companhia para discutir o plano de crescimento no País
CEO Global da Argo Seguros visita o Brasil
Mark Watson

A Argo Seguros trouxe ao País o CEO global da companhia, Mark Watson, para discutir o bom desempenho da filial brasileira em seu quinto ano de operação. Com os executivos locais, Watson falou sobre os próximos passos da estratégia global de crescimento no Brasil.

“É um grande prazer estar aqui para comemorar com a equipe o sucesso que estamos alcançando no Brasil. Estar entre os dez maiores players em Transportes e em Linhas Profissionais, e tendo desenvolvido localmente a plataforma de negócios digitais Protector são realizações extraordinárias em um curto período de tempo. No entanto, ainda queremos mais e vamos continuar trabalhando para expandir a nossa presença no mercado local”, disse o executivo, na ocasião.

Em três dias de visita, a agenda foi tomada por reuniões internas e com alguns dos principais parceiros da seguradora. “Esses encontros nos permitiram conhecer em detalhes a situação atual no Brasil e suas consequências para o nosso negócio. Apesar dos desafios que o País enfrenta neste momento, estamos otimistas quanto ao futuro e preparados para o crescimento sustentável, especialmente com esta equipe altamente motivada e criativa”, complementou o CEO.

A visita ao Brasil também possibilitou o executivo realizar pessoalmente o “Talent Review”, processo anual do grupo que avalia o desenvolvimento de talentos e define os planos de sucessão. “Temos uma grande preocupação com o desenvolvimento dos nossos profissionais, buscando que trabalhem com autonomia e responsabilidade, num ambiente sempre aberto a novas ideias e soluções. Essa é uma base fundamental para o sucesso de quem, como nós, aposta em especialização, diferenciação e inovação”, explicou Pedro Purm, CEO da companhia no Brasil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO