Ultima atualização 14 de julho

Seguradora promete cobrir danos causados por super-heróis

Combater o mal nem sempre é um tarefa livre de danos. Pelo contrário, a batalha de super-heróis contra vilões pode gerar grandes prejuízos. Confira.

Vingadores

“A seguradora Mercury cobre tudo”, esse é o slogan da companhia de seguros americana divulgado em sua campanha publicitária, lançada no Youtube. Essa promessa inclui, até mesmo, danos causados por super-heróis. Em um click para proteger-se contra danos causados por super-heróis, o segurado é levado a uma página sobre seguros super inesperados.

As coberturas incluem danos em residências, condomínios e proteção para locatários – esses são produtos do portfólio da companhia que oferecem proteção conta incêndio, raio, danos causados por tempestades e cobertura de responsabilidade civil, em caso de danos causados aos hóspedes da casa.

Veja o anúncio:

Ainda não está claro se o seguro ajudaria a pagar, por exemplo, danos psiquiátricos causados por vilões como Killgrave, mas a moradia temporária, se um terremoto atingir a residência do segurado, está garantida.

Para quem mora em um local com grande tráfego de super-heróis, como São Francisco ou Nova York, é aconselhável que contrate algumas dessas opções de seguro. Para os moradores Hell’s Kitchen, o mais indicado é contratar todas.

A.C.
Revista Apólice

*com informações de: comicbookresources.com

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO