Ultima atualização 13 de junho

powered By

SulAmérica vence duas categorias do 22º Prêmio Abemd

Cases sobre a divulgação do relatório anual da companhia e a campanha do produto SulAmérica Garantia de Aluguel foram premiados

SulAmérica vence duas categorias do 22º Prêmio Abemd

A SulAmérica, foi vencedora em duas categorias na edição 2016 do Prêmio Abemd, oferecido pela Associação Brasileira das Empresas de Marketing Direto. Com os cases “SulAmérica Relatório Anual Online – Otimizando Resultados” e “Garantia de Aluguel SulAmérica – A Chave Para Bons Negócios”, a companhia recebeu, respectivamente, troféus de prata na categoria Otimização de Navegação e de bronze na categoria Campanha, ambos na especialidade Digital/Mobile.

“É com muita satisfação que recebemos estes prêmios, resultados de uma cultura de inovação que permeia todos os níveis da companhia e que nos permite oferecer soluções relevantes para as necessidades dos diversos públicos que se relacionam conosco”, afirma o diretor de Marketing Corporativo da empresa, Zeca Vieira.

A divulgação do relatório anual em um ambiente digital foi o mote por trás do case “SulAmérica Relatório Anual Online – Otimizando Resultados”. O projeto apresentou uma nova interface gráfica para o hotsite do Relatório Anual Online, com uma estruturação de conteúdo e navegação otimizada. O formato privilegiou a exposição dos vídeos que narravam de maneira dinâmica os resultados da companhia, contados pelos principais dirigentes da empresa. No comparativo com a edição anterior, a nova plataforma digital alcançou 25% a mais de visitas ao relatório anual e aumento de 220% de visualizações dos filmes.

Já o case “Garantia de Aluguel SulAmérica – A Chave Para Bons Negócios” mostrou como a campanha conseguiu destacar o produto, que pode ser utilizado em contratos de locação de imóveis residenciais e comerciais, substituindo a figura do fiador e a caução tradicional por depósito com segurança e sem burocracia. Foram utilizados os canais Google (site de busca e anúncios em sites parceiros), os portais ZAP Imóveis e Imóvel Web e uma nova mídia, a InLoco Media. Além da divulgação do produto, a campanha estimulava o download do aplicativo criado pela SulAmérica Capitalização, que auxilia usuários e prospects a calcularem os custos desta nova modalidade de garantia de locações e traz explicações detalhadas da solução. Após o início da campanha, a página do produto na web aumentou o número de visitas em mais de 290%.

As duas ações foram desenvolvidas pela agência Jotacom, parceira da seguradora neste tipo de iniciativa. O júri do Prêmio Abemd foi composto por cerca de 40 integrantes, entre renomados profissionais de agências, anunciantes, fornecedores e usuários de marketing direto.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.