Ultima atualização 18 de maio

XL Catlin promove dia de ações voluntárias

O XL Group anunciou hoje que seus escritórios em todo o mundo promoverão o Global Day of Giving nesta quinta-feira, 19 de maio de 2016

XL

O XL Group anunciou hoje que seus escritórios em todo o mundo promoverão o Global Day of Giving nesta quinta-feira, 19 de maio de 2016.

O Global Day of Giving é uma iniciativa de voluntariado dos funcionários de toda a empresa voltada a apoiar as comunidades onde a companhia atua.

Desde a criação, em 2006, os profissionais da XL Catlin dedicaram mais de 210.000 horas de serviço comunitário a centenas de projetos beneficentes em vários locais em todo o mundo.

Mike McGavick, Chief Executive Officer da XL Catlin – que trabalhará como voluntário em uma cozinha de sopas em Stamford, Connecticut, declarou: “Como uma empresa criada para resolver riscos complexos e ajudar outras empresas e, em última instância, o mundo, a avançar, é coerente que nós esperemos a cada ano pela oportunidade de fazer o mesmo para as organizações sem fins lucrativos ao nosso redor. Ao compartilhar nosso tempo, talento e habilidades coletivamente com nossos vizinhos, os tornamos aptos a focar naquilo que fazem melhor – desenvolver as comunidades onde todos nós vivemos e trabalhamos.”

Durante a edição deste ano do Global Day of Giving, mais de 250 projetos estão agendados em aproximadamente 70 locais em todo o mundo para abordar diversos temas, incluindo falta de moradia, fome, desemprego, educação e desenvolvimento da juventude, assistência aos idosos e meio ambiente.

Os colaboradores da XL Catlin em Xangai, China, trabalharão com portadores de deficiência mental na produção de sabão ecológico que será comercializado para angariar fundos para os internos. Na Colômbia prepararão refeições para crianças de rua em um centro comunitário. O advogado da XL Catlin em Nova York oferecerá serviços jurídicos pro-bono a vítimas de violência doméstica. Em Londres, orientarão residentes de abrigos que estão desempregados sobre técnicas de entrevistas e apresentações. E uma equipe de Hartford, Connecticut, ensinará estudantes do ensino médio sobre negócios internacionais.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO