Ultima atualização 16 de maio

SulAmérica é premiada por projeto de análise preditiva

Seguradora foi reconhecida pelo FICO Decision Management Award 2015

SulAmérica é premiada por projeto de análise preditiva

A SulAmérica foi uma das vencedoras do FICO Decision Management Award 2015, prêmio que homenageia as empresas que se destacam na utilização de tecnologias de gestão de decisão e análise preditiva da FICO, empresa de software analítico para gerenciamento de riscos operacionais.

A seguradora foi reconhecida na categoria “Controle de Fraude”, com o case de implementação de um sistema digital e preditivo no fluxo de contas médicas e hospitalares da companhia, uma iniciativa pioneira no mercado segurador e em linha com as estratégias de inovação e sustentabilidade da empresa. A premiação foi realizada entre os dias 26 e 28 de abril, durante o evento FICO World 2016, em Washington, nos Estados Unidos.

A exposição do case foi realizada pela diretora de Sinistros Saúde, Erika Fuga, e pelo superintendente de Inteligência de Sinistros Saúde, Fabiano Carraro, que apresentaram os objetivos do projeto no cenário de regulação de sinistros e os resultados alcançados.

“Esse reconhecimento internacional nos traz grande satisfação. A adoção de um modelo digital e analítico em contas médicas e hospitalares, desenvolvido em parceria com a FICO, contribui para alavancar a produtividade e o aprimoramento da operação, além de estabelecer um relacionamento ainda mais transparente com prestadores”, afirma Erika.

O evento contou com mais de mil participantes de diferentes países e promoveu diversas atividades entre palestras, estudos de caso e painéis de debates.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO