Ultima atualização 18 de abril

Yasuda Marítima lança seguro de vida para mulheres

Produto traz opções de cobertura para doenças graves e transplantes e também conta com serviços diferenciados

Yasuda Marítima lança seguro de vida para mulheres

A Yasuda Marítima lança um seguro para atender à demanda dos diferentes perfis de mulher atual. O Vida Top Mulher traz coberturas e serviços de assistência criados exclusivamente para esse público. Além das coberturas básicas de seguro Vida, como as que garantem proteção financeira em caso de morte ou acidente; o produto conta com extensão da cobertura de doenças graves, como acidente vascular cerebral agudo, câncer, infarto, transplante de órgãos, paralisia total e irreversível ou perda total de audição, fala ou visão, por exemplo.

A segurada também conta com opções como a Assistência a Filhos (pacote de serviços que objetivam minimizar o impacto de imprevistos que impossibilitem os pais de cuidarem dos filhos), Personal Fitness (orientação sobre atividades físicas e como adequá-las à rotina do dia-a-dia), Assistência Nutricional (orientação nutricional por profissional de nutrição), Tele Saúde (pacote de serviços focados no bem-estar do cliente), 2ª Opinião Médica (confirmação de diagnóstico por rede médica nacional), Vítima de Crime (amparo em caso de problemas por conta de assalto, agressão, roubo ou furto envolvendo a segurada, seu automóvel ou residência) e Descarte Ecológico (destino ecologicamente correto a produtos que atingem o fim de sua vida útil), entre outros.

“A Yasuda Marítima prioriza a oferta de produtos cada vez mais personalizados e que encaixem nas necessidades do cliente. Esse produto é totalmente focado no bem-estar da mulher e daqueles que dela dependem. Queremos que as clientes se sintam de fato tranquilas de que podem contar com serviços especializados no caso de uma eventualidade”, declara Edglei Faria Monteiro, superintendente de seguro Vida da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO