Ultima atualização 08 de abril

Tokio Marine promove XV Encontro de Corretores Diamante

Em 2016, o evento da Tokio Marine que reconhece a colaboração dos corretores de seguros acontece na Cidade do Cabo. Saiba mais

Toki Marine

A Tokio Marine promove o XV Encontro de Corretores Diamante na Cidade do Cabo, na África do Sul, entre os dias 10 e 17 de abril. Com o tema “Diamantes Africanos”, o evento reunirá 170 convidados, entre corretores, assessorias, estipulantes e executivos da companhia.

“Registramos o melhor desempenho da história da Tokio Marine no País em 2015, seguindo os avanços dos últimos anos. A companhia registrou crescimento de 17,3%, índice quase quatro vezes maior ao do mercado, que foi de 4,6%, com uma produção de R$ 3,82 bilhões e lucro líquido de R$ 169,8 milhões. Celebramos esses números com todos os nossos parceiros de negócios, nossos principais canais de distribuição e elementos fundamentais para que atingíssemos resultados tão expressivos”, afirma o diretor executivo comercial da seguradora, Valmir Rodrigues.

Os convidados desfrutarão de uma semana com passeios exclusivos e atrações especialmente escolhidas para a ocasião. Durante o encontro, os parceiros ficarão hospedados no sofisticado Table Bay Hotel. Todos os quartos têm vista espetacular para a Table Moutain, considerada uma das sete maravilhas naturais do mundo.

No encontro, os profissionais também irão conhecer e desfrutar da variedade gastronômica de renomados restaurantes. Entre eles estão o Pigalle, considerado um dos melhores da Cidade do Cabo, e o Two Oceans, que oferece vista privilegiada para o mar.

A programação foi elaborada pela Tokio Marine com o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho e a dedicação dos parceiros e inclui passeios exclusivos, turismo pela cidade, tempo livre para atividades no hotel, almoços, jantares e período de compras. Os convidados também farão visita ao Cabo da Boa Esperança, localização estratégica durante o processo de expansão marítima dos europeus, e ao Áquila Safari, espaço que abriga os maiores animais da savana africana.

Para o último dia do encontro, a Tokio Marine preparou uma atração surpresa, além do tradicional jantar com a cerimônia de premiação. “Teremos um show exclusivo para garantir a diversão dos convidados na festa de encerramento. Desejamos que nossos parceiros de negócios aproveitem”, comenta Valmir Rodrigues.

Estarão presentes no encontro os principais executivos da companhia: o presidente José Adalberto Ferrara, diretores Estatutários, diretores de canais de distribuição, diretores e superintendentes comerciais.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO