Ultima atualização 15 de abril

Mitsui Sumitomo apresenta novo gerente da filial mineira

A seguradora japonesa Mitsui Sumitomo reforça sua presença em Minas Gerais com a chegada de Alexandre Brum

Chegou a vez de Belo Horizonte receber o evento organizado pela seguradora japonesa. Com início no mês passado, os encontros com corretores visam abordar informações técnicas dos produtos de RE Corporativo e estimular discussões com os convidados sobre o mercado atual. E a companhia aproveitará o momento para anunciar a contratação do profissional Alexandre Brum, que assume a gerência da filial.

Mitsui Sumitomo Alexandre BrumBrum, que será responsável pelo estado de Minas Gerais, tem o objetivo de contribuir para o plano de crescimento da companhia no segmento de seguros corporativos, dentre eles o de grandes riscos, e fortalecer e consolidar a marca.

“A seguradora está presente no mercado mineiro há mais de 10 anos e sempre esteve voltada para o segmento de varejo. Sendo o mercado mineiro um dos mais importantes do mercado segurador com excelentes negócios no segmento corporativo, decidimos contratar o Alexandre, um profissional que tem conhecimento e experiência em ambos os segmentos e que nos traz a certeza de que será muito bem sucedido neste desafio”, comenta Juliana Liedke, superintende comercial da região.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO