Ultima atualização 28 de março

Reiter Log contrata serviço da OpenTech

Utilizando o OpenCadastro desde o início de 2015, a Reiter Log decidiu ampliar a parceria comercial com a tecnologia empregada no OpenGR.

reiter log nota transportadora

A Reiter Log, uma transportadora do Rio Grande do Sul, conta agora com o serviço de gerenciamento de risco e monitoramento de frotas oferecido pela OpenTech. Fechado em janeiro deste ano, o contrato prevê a utilização do sistema OpenGR no rastreamento das cargas movimentadas pela empresa gaúcha. Com sede em Nova Santa Rita, a transportadora conta com 18 unidades de negócios e atua em diferentes frentes como transporte, cross-docking, armazenagem e distribuição.

Utilizando o OpenCadastro desde o início de 2015, a Reiter Log decidiu ampliar a parceria comercial com a tecnologia empregada no OpenGR.

De acordo com o diretor comercial da empresa de tecnologia, Eduardo Oliveira de Souza, a implantação do sistema foi feita em tempo recorde, atendendo às demandas do cliente, de sua corretora e também da seguradora. “Estamos muito felizes por termos sido a empresa escolhida, pois sabemos do alto grau de exigência das empresas gaúchas. Além disso, temos força na cadeia logística de frigorificado, e a Reiter Log passa a ser mais uma das empresas deste segmento na carteira da OpenTech. Já atendemos as maiores do segmento e a entrada da Reiter Log consolida ainda mais nossa liderança”, diz Eduardo.

O OpenGR – serviço contratado pela Reiter Log – é responsável pelo rastreamento de veículos e monitoramento das cargas, atuando na prevenção de sinistros e aumentando a segurança das operações, pois oferece recursos que reduzem as falhas humanas, automatizam os processos e agilizam as tratativas em eventuais sinistros, possibilitando maior chance de recuperação. “A perspectiva das duas empresas é incrementar os negócios em breve, com a utilização do software Rastrear, da OpenTech, em uma central interna de monitoramento instalada na sede da Reiter Log”, anuncia o gerente Executivo de Relacionamento da OpenTech, Diego Gonçalves.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO