A Mapfre lança no Brasil seu novo site. A plataforma integra os negócios da empresa, que contemplam áreas como seguros, investimentos, previdência, consórcios e capitalização, e oferece ao usuário uma nova experiência multiplataforma com navegação mais amigável e intuitiva.
“Além de refletir a forte integração das operações da Mapfre em todo o mundo, a novidade tem como objetivo principal entregar uma experiência eficiente para os diversos públicos e mostrar todos os benefícios e valores que a marca pode oferecer para os parceiros e consumidores”, afirma o CEO Regional da empresa no Brasil, Wilson Toneto.
Com visual mais moderno e versão responsiva para todas as plataformas de acesso, o site permite que o usuário encontre informações sobre a empresa e os produtos em um menu com divisões simplificadas de acordo com as soluções comercializadas. Os pontos de atendimento aos clientes, parceiros e demais públicos também são facilmente visualizados.
Há ainda a comunicação pautada pelo “Traduzindo o Segurês”. Com isso, todo o conteúdo e as formas de interação com o usuário são trazem o uso de iconografia e uma linguagem clara e simplificada sobre os termos técnicos utilizados pelo mercado segurador.
Para os parceiros, o site amplia as vantagens da atuação com a marca, pois reúne em um único ambiente as informações sobre o portfólio de produtos, serviços, atendimento, sinistro e cotação.
L.S.
Revista Apólice