
A Brasilcap distribuiu, no mês de fevereiro de 2016, mais de R$ 9,5 milhões em prêmios para mais de 2 mil títulos de todo o Brasil. Os estados em que o Ourocap mais premiou foram São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, nesta ordem.
A companhia também já premiou no mês de março. No sorteio ddo dia 5, 525 clientes foram contemplados com títulos 20 Anos, Torcida Brasil, Torcida e Parcela Premiável e somaram R$ 18,2 milhões em prêmios. Destaque para cinco premiações milionárias.
O prêmio especial de R$ 5 milhões do Ourocap Torcida Brasil PU saiu para uma empresa do pequeno município de Santa Rita de Minas, mas que é cliente de uma agência BB da vizinha Caratinga (MG). No próximo sábado (12/3) acontece o sorteio especial de até R$ 5 milhões do Ourocap Torcida Brasil PM.
A Agência Estilo Catete confirmou o vencedor. Um empresário individual do ramo de instalação de ar condicionado ganhou R$ 4 milhões com o Ourocap Torcida. Em 2015, um cliente da mesma agência foi sorteado com R$ 1,25 milhão com o Empresa Flex.
No sábado, ainda saíram três prêmios de R$ 1 milhão. Dois sorteados com o Ourocap Torcida Brasil: um cliente de 56 anos de Macaé (RJ) e uma empresa de comércio atacadista de Aparecida de Goiânia (GO). O outro foi um cliente de 47 anos de Pitangui (MG) contemplado com o Ourocap Torcida.
Já no sorteio especial do Ourocap Empresa Flex, realizado no último dia 2, saíram dois prêmios de R$ 1,25 milhão. Um foi para uma loja de eletrodomésticos de Portel, pequeno município do extremo norte do Paraná, e o outro prêmio foi para uma transportadora de carga de Várzea Grande (MT). Também foram contemplados quatro clientes que possuem o produto Parcela Premiável, comercializado nas agências BV Financeira do Grupo Votorantim. Eles ganharam R$ 66 mil, R$ 49 mil, R$ 48 mil e R$ 41 mil.
De janeiro a início de março de 2016, a Brasilcap já distribuiu mais de R$ 64 milhões em prêmios para cerca 5,6 mil títulos pelo Brasil, mantendo os excelentes resultados do mesmo período de 2015. Desde 1995, ano em que o produto começou a ser comercializado, o título de capitalização já distribuiu aproximadamente R$ 1,6 bilhão para 540 mil clientes.
A.C.
Revista Apólice