Ultima atualização 16 de fevereiro

SulAmérica é destaque em pesquisa com fornecedores para RH

Seguradora recebeu o troféu de Empresa do Ano, foi a mais bem avaliada no segmento Seguro Saúde e ficou entre as melhores do ramo na categoria Benefícios
César Diniz recebe o troféu de "Empresa do Ano" em nome da SulAmérica
César Diniz recebe o troféu de “Empresa do Ano” em nome da SulAmérica

A SulAmérica recebeu o troféu de “Empresa do Ano” na pesquisa “100 Fornecedores para RH 2016”, realizada pelo Grupo Gestão RH. A companhia também foi a mais bem avaliada no segmento “Seguro Saúde” e ficou entre as melhores do ramo na categoria “Benefícios”. O levantamento foi realizado de março a dezembro de 2015.

“Essa premiação demonstra a importância do investimento em gestão de pessoas, resultando em excelência na garantia dos serviços e produtos aos clientes. A capacitação e o empenho dos nossos colaboradores, assim como o desenvolvimento permanente de novos produtos e serviços e melhoria de processos, foram fundamentais para alcançarmos este resultado”, afirma o presidente da companhia, Gabriel Portella.

A pesquisa do Grupo Gestão RH foi criada em 2007 e tem como objetivos valorizar o trabalho dos fornecedores de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes em diferentes áreas. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 1º de fevereiro de 2016, em São Paulo, e contou com a presença do gerente de clientes César Diniz, que recebeu o troféu e os certificados em nome da seguradora.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock