Ultima atualização 29 de fevereiro

Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos chega ao Rio com apoio da SulAmérica

Temporada carioca da comédia musical estreia nesta sexta-feira. Clientes, corretores e funcionários da seguradora têm desconto na compra de ingressos

Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos chega ao Rio com apoio da SulAmérica

Originalmente adaptado para o teatro na Broadway em 2010, o espetáculo Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos chega ao Rio de Janeiro sob a versão brasileira e direção de Miguel Falabella.

Com patrocínio da SulAmérica, a temporada carioca do musical começa nesta sexta-feira (5) e vai até o dia 8 de maio, no Teatro Oi Casa Grande. Clientes, corretores e funcionários da seguradora ganham 30% de desconto na compra de até dois ingressos – basta apresentar documento que comprove ligação com a companhia.

A adaptação do clássico cinema espanhol de Pedro Almodóvar, que trata com humor da história de três mulheres com problemas amorosos, também já passou por São Paulo.

Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa de incentivo à cultura e ao esporte. Segundo o diretor de Marketing da companhia, Zeca Vieira, patrocinar o musical reforça ainda mais o compromisso da companhia em ampliar o acesso à cultura. “Durante esses oito anos de Circuito SulAmérica de Música e Movimento, patrocinamos espetáculos das mais diferentes vertentes. Estamos comprometidos em mostrar ao público a riqueza e a diversidade de talentos existentes em nosso cenário cultural”, ressalta Vieira.

Serviço

Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos – Temporada Rio de Janeiro
Data: de 5 de março a 8 de maio
Local: Teatro Oi Casa Grande (Rua Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon)
Horários: de sexta a domingo (sexta às 21h, sábado às 17h30 e às 21h30, e domingo às 17h30)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO