Ultima atualização 01 de fevereiro

powered By

Fanpage Rumo aos Jogos Rio 2016, do Grupo Bradesco Seguros, ultrapassa 440 mil curtidas

Companhia é a seguradora oficial e patrocinadora do evento, que acontece em agosto no Rio de Janeiro

Fanpage Rumo aos Jogos Rio 2016, do Grupo Bradesco Seguros, ultrapassa 440 mil curtidas

Segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lançou em 2015 a fanpage Rumo aos Jogos Rio 2016, que ultrapassa a marca de 440 mil fãs. Ao longo de um ano de atividade, a página produzida pelo Esporte Interativo registra mais de 2 milhões de interações do público, entre compartilhamentos, comentários e curtidas no Facebook.

Reunindo conteúdo exclusivo sobre diversas modalidades esportivas, cobertura de eventos, perfis de atletas e curiosidades de esportes olímpicos e paralímpicos, a página oferece notícias recentes sobre os Jogos Rio 2016. Até o momento, o recorde de audiência da fanpage foidurante os Jogos Pan e Parapan-Americanos, realizados no ano passado em Toronto, no Canadá. Foram mais de 800 posts com cerca de 360 mil interações com o público.

Outras ações de grande repercussão e que renderam muitas interações foram a enquete sobre o esporte olímpico preferido dos internautas e a postagem em comemoração ao feito da jogadora Marta, que superou a marca de Pelé de maior goleador da Seleção Brasileira.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.