Ultima atualização 05 de janeiro

Grupo Bradesco Seguros lança campanha “Vai Brasil…Vai você”

 

Segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lança em 4 de janeiro a campanha “Vai Brasil… Vai Você“, voltada para clientes da Seguradora. A ação contará com sorteios de pacotes para os Jogos Olímpicos para o segurado e um acompanhante e de prêmios no valor de R$ 15 mil a cada vez que um atleta olímpico do Time Brasil subir ao pódio durante os Jogos Rio 2016.

Poderão participar da promoção clientes Bradesco Seguros com apólices individuais e CPF ativo. Os produtos participantes são Auto, Capitalização, Dental, Vida, Previdência, Saúde, Residencial, Fiança Locatícia, Equipamentos, Náutico e Cartão de Crédito Bradesco Seguros (Internacional, Gold e Platinum da bandeira Visa).

Para estarem aptos a participar, os interessados precisam possuir ou adquirir os produtos durante o período de 4 de janeiro a 31 de julho. Além disso, será necessário efetuar o cadastro no Clube de Vantagens Bradesco Seguros (https://clubedevantagens.bradescoseguros.com.br). Cada produto dará direito a um número da sorte para concorrer aos prêmios. No caso de Previdência e Capitalização, o segurado poderá ganhar números extras de acordo com o saldo. Os sorteios estarão atrelados à extração da Loteria Federal.

Serão sorteados 50 pacotes de experiência olímpica — dois pares por semana — para o cliente Bradesco Seguros e seu acompanhante.

Já os prêmios de R$ 15 mil serão pagos de acordo com a quantidade de vezes em que o Brasil subir ao pódio durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. O sorteado receberá o valor em certificado de barras de ouro. O sorteio será realizado no dia 24 de agosto.

A forte ligação do Grupo Bradesco Seguros com o movimento olímpico começou quando a Organização Bradesco abraçou a candidatura da cidade do Rio de Janeiro como sede do evento, em 2009. No ano seguinte, o Banco Bradesco e o Grupo Bradesco Seguros tornaram-se os primeiros patrocinadores oficiais dos Jogos Rio 2016, nas categorias “Serviços Financeiros” e “Seguros”, respectivamente, disponibilizando produtos e serviços ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e à Equipe Olímpica.

Desde então, o Grupo Segurador realizou diversas ações. Em 2011, apoiou o lançamento da logomarca dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 durante a inauguração da 16ª edição consecutiva da Árvore de Natal da Bradesco Seguros; em 2013, apresentou a exposição”Jogos Olímpicos: Esporte, Cultura e Arte”; e em 2014, o evento-teste da vela, que disponibilizou serviço de ambulância e equipe médica para todos os competidores.

Também foram lançadas campanhas publicitárias destacando a importância da preparação para o sucesso nos esportes e para enfrentar os imprevistos da vida, em peças na televisão, anúncios im­pressos, rádio e internet, com mais de 27,3 milhões de visualizações no Facebook e no Youtube. Já os canais digitais entraram no clima olímpico com a fanpage “Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016“, que já recebeu mais de 400 mil “curtidas”. O Grupo Bradesco Seguros disponibilizou em seu site uma ferramenta de contagem regressiva para os Jogos.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock