Ultima atualização 03 de dezembro

Travel Ace apoia maratonista Gabriel Picarelli

Atleta de 28 anos vai disputar o 1º Mundial de 50 KM pela International Association of Ultrarunners

Travel Ace apoia maratonista Gabriel Picarelli

A Travel Ace apoia o ultramaratonista gaúcho Gabriel Picarelli em um evento internacional que se realizado amanhã (4), no Catar. Na ocasião, Picarelli disputará o 1º Mundial de 50 KM pela International Association of Ultrarunners (IAU).

No dia 30 de novembro, o atleta participou de uma coletiva de imprensa. No encontro com jornalistas, foi abordada a sua preparação para o mundial de 50 KM e os progressos do maratonista em sua trajetória.

Picarelli começou sua jornada nas corridas a cerca de cinco anos. Até o momento, alcançou mais de 140 pódios e é o único atleta brasileiro a medalhar em um mundial de 50 km. Em 2013, ficou em 43º na Meia Maratona de Paris, concorrendo com mais de 40 mil atletas; foi bicampeão consecutivo e recordista no Desafio de Ipanema 15 Milhas; medalha de bronze no mundial de 50 km; além de outras conquistas.

“São jovens como o Gabriel que revelam a força dos brasileiros em competições no atletismo mundial. O interesse da Travel Ace é o de fortalecer a qualidade e a importância de atletas para que se tornem cada vez mais reconhecidos e valorizados”, comenta Roberto Roman, vice-presidente da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice