Ultima atualização 08 de dezembro

Allianz lança seguro exclusivo para carros e motos do BMW Group

Produto pode ser adquirido no momento da compra do veículo e está disponível para as marcas BMW, MINI e Motorrad

BMW

A Allianz Seguros e o BMW Group Serviços Financeiros passam a comercializar seguro de automóvel e de motocicleta dentro de concessionárias da montadora de todo o Brasil. Vendido por um corretor, o principal canal de vendas da seguradora, o produto é voltado aos veículos zero quilômetro e seminovos das marcas BMW, MINI e Motorrad.

O seguro chega com diferenciais, como possibilidade do proprietário incluir o valor do prêmio do seguro no financiamento do veículo por meio do BMW Group Serviços Financeiros e contratar verba adicional de R$ 3 mil (por sinistro) para despesas extraordinárias. A apólice é emitida no momento da contratação do seguro, oferecendo guincho sem limite de quilometragem e assistência 24 horas. Há ainda a opção de franquia reduzida para automóveis.

O Seguro Auto BMW e o Seguro Auto MINI oferecem cobertura completa para vidros (para-brisa, faróis de Xênon ou de LED, lanternas e retrovisores) – inclusive blindados –, 20 dias de carro reserva em caso de sinistro, desde que o veículo esteja no período de garantia e seja reparado em uma concessionária da marca, e garantia de zero quilômetro por até 180 dias.

O Seguro BMW Motorrad tem como diferenciais exclusivos a extensão de perímetro, que garante a cobertura em todo o Mercosul e Chile, e emissão da Carta Verde que também oferece a cobertura contra terceiros para motos cuja região de circulação contratada na apólice seja RS, SC, PR ou MS, além de opção de contratação de cobertura para acessórios e equipamentos originais, em caso de colisão.

Os clientes que contratarem o seguro ainda podem contar com o serviço de reparos residenciais emergenciais como contenção de vazamentos, desentupimento, eletricista, entre outros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO