Ultima atualização 16 de novembro

Seguradora cria campanha para o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito

Nas redes sociais, Seguradora Líder-DPVAT divulga mensagens escritas em fontes tipográficas inspiradas em placas de veículos que sofreram acidentes

Seguradora cria campanha de conscientização para o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito

Com o objetivo de valorizar a vida e sinalizar sobre os riscos de misturar álcool, celular, alta velocidade e direção, a Seguradora Líder-DPVAT lançou ontem (15) a campanha para o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito.

Criada pela agência Master Comunicação, a peça é divulgada nas redes sociais com mensagens escritas em fontes tipográficas inspiradas em placas de veículos que sofreram acidentes. Os textos ficam sobrepostos à imagem do asfalto. Um vídeo com making off da campanha contará um pouco da história desses acidentes e será apresentado na segunda fase da campanha.

“O dia 15 de novembro foi escolhido para homenagear todas as vítimas de trânsito. São milhares de pessoas que ficam com sequelas ou morrem todos os dias no Brasil e no mundo. Queremos aproveitar a data para lembrar as pessoas que a vida é muito mais importante do que um chope, uma troca de mensagens no celular ou querer fazer um percurso mais rápido, desrespeitando as leis de trânsito”, comentou o diretor de Relações Institucionais da seguradora, Carlos Guerra. “O brasileiro valoriza muito o carro, a moto e o celular. Para muitos, esses bens são vistos como símbolo de status. Justamente por isso, queremos utilizar as letras metálicas para escrever o motivo do acidente sofrido pelo motorista”, explicou o executivo.

A proposta da campanha é mostrar que por trás das carcaças dos veículos acidentados e suas letras amassadas existem vidas e que, em muitas situações, os acidentes com vítimas fatais poderiam ser evitados.

A campanha pode ser conferida na internet, por meio dos canais oficiais da Seguradora Líder-DPVAT na internet.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO