Ultima atualização 02 de outubro

SulAmérica no 19º Congresso Brasileiro, em Foz do Iguaçu

Executivos da SulAmérica participarão de palestras. Evento realizado pela Fenacor acontecem paralelamente, de 8 a 10 de outubro

SulAmérica no 19º Congresso Brasileiro, em Foz do Iguaçu

19º Congresso Brasileiro – A SulAmérica estará no 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e no 18º Exposeg, eventos organizados pela Fenacor em Foz do Iguaçu (PR) entre os dias 8 e 10 de outubro. O ExpoSeg tem a SulAmérica como uma das principais patrocinadoras.

“Durante os três dias de evento, teremos a oportunidade de reencontrar os nossos principais parceiros, seja para celebrar resultados ou para trocar percepções de mercado, e abrir as portas para novos negócios. Além de fortalecer o vínculo que temos com os corretores, esse contato nos traz informações valiosas que muitas vezes pautam nossas ações futuras e estratégias de negócio”, comenta o vice-presidente comercial da seguradora, Matias Ávila.

Neste ano, o congresso voltado a profissionais do setor terá como tema “Crescer e Desenvolver: O Caminho é Simples?”. Paralelamente ao evento dos corretores, acontecerá o 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar.

Executivos da empresa darão suas contribuições na grade de palestras e painéis de discussão. Para representar a companhia, marcarão presença o presidente do Conselho de Administração, Patrick Larragoiti; o presidente da companhia, Gabriel Portella; e os vice-presidentes Comercial, Matias Ávila; de Projetos, Estratégia e Marketing, Carlos Alberto Trindade Filho; de Saúde e Odonto, Maurício Lopes; de Operações e Tecnologia, Marco Antunes; de Capitalização, André Lauzana; e de Auto e Massificados, Eduardo Dal Ri; e suas equipes.

Durante toda a ExpoSeg, a SulAmérica vai promover em seu estande ações promocionais voltadas para os corretores.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock