Ultima atualização 15 de outubro

Berkley assegura XXIX Contesc

Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina acontece até amanhã, em Florianópolis

A Berkley Brasil é a seguradora oficial da XXIX Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina (Contesc), que vai até amanhã em Florianópolis (SC).

Em conjunto com a Floripana Corretora de Seguros, a Berkley montou um stand no evento, onde recebe os profissionais interessados em conhecer os diferenciais do seguro RC Profissional para Contadores.

“Atuamos há mais de um ano na distribuição do RC Profissional Contador na região Sul, onde temos a Floripana Corretora de Seguros como uma das nossas principais corretoras neste segmento, uma vez que ela possui mais de cincoanos de experiência com a venda deste produto”, diz o superintendente das Filiais de Curitiba e Florianópolis, Gláucio Costa.

Segundo ele, a atividade de contador exige qualificação profissional adequada, cumprimento de prazos, cálculos e utilização de sistemas, por isso fica sujeita a possíveis falhas que geram prejuízos a clientes. “Neste sentido, o seguro é uma proteção, tanto para o contador, quanto para o seu cliente. Temos convicção da excelência do nosso produto, que é bem precificado e conta com franquias ajustadas. Nossos corretores estão muito bem preparados para distribui-lo”, ressalta o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO