Ultima atualização 07 de outubro

Axa é eleita a marca de seguros mais reputada e valiosa do mundo

Título foi concedido pela consultoria Interbrand. Segundo o ranking, marca Axa está avaliada em US$ 9,2 bi, com posicionamento geral de número 48

Axa é eleita a marca de seguros mais reputada e valiosa do mundo

Pela sétima vez consecutiva, a Axa foi eleita a marca de seguros mais reputada e valiosa do mundo pelo ranqueamento anual da consultoria Interbrand. Segundo o estudo, a marca Axa está avaliada em US$ 9,2 bilhões, e seu posicionamento geral é de número 48.

A responsável pelas operações do Grupo, Véronique Weill, afirmou que os colaboradores e parceiros da empresa nos 59 países onde a companhia atua são os maiores embaixadores da marca diante dos clientes.

Para Philippe Jouvelot, presidente da Axa no Brasil, a chancela da Interbrand é importante também para os negócios. “Há um ano, quando iniciamos operações no País, fomos muito bem recebidos e desde cedo o volume de pedidos e de negócios foi elevado. Além da credibilidade dos profissionais que estão à frente da operação, isso tem a ver com a força da marca”.

Já Frédéric Tardy responsável pelas áreas de Marketing e Distribuição do Grupo, diz que nos dois últimos anos a empresa ganhou 11 posições na lista da Interbrand e o valor da marca cresceu aproximadamente 30%. “Isso reflete a regularidade, consistência e relevância dos nossos investimentos na marca. Vale citar a expansão da companhia na Ásia, América Latina e África; o foco na transformação digital do negócio, que recebeu 42% dos nossos investimentos em mídia, além de uma parceria global com o Facebook e o LinkedIn e da intensificação de nossa presença no universo mobile“.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice