Ultima atualização 10 de setembro

Unimed Odonto lança 30 Inspirações

Conjunto de iniciativas da Unimed Odonto deslocará profissionais para a Central de Relacionamento a fim de agilizar atendimento
Fernanda Monseur
Fernanda Monseur
Fernanda Monseur
Fernanda Monseur

A Unimed Odonto lançou o 30 Inspirações, um conjunto de iniciativas estratégicas divididas em três frentes: produto, operacional e relacionamento, de onde saiu o projeto de deslocar diariamente, para uma célula na Central de Relacionamento, um dos dentistas do grupo de auditores da companhia. Os profissionais ficarão à disposição da rede credenciada e também dos beneficiários todos os dias.

“Todos ganham. Nossos beneficiários e nossa rede credenciada porque somos mais ágeis nas respostas, e a Unimed Odonto porque podemos detectar melhorias e fazer as devidas correções rapidamente“, avalia Fernanda Monseur, gerente de produtos da Unimed Odonto e gestora responsável pela Rede Credenciada e Auditoria. As autorizações, que demoravam 48 horas para serem liberadas, agora são liberadas imediatamente.

O nome 30 Inspirações está ligado ao Projeto 2020, movimento Interno da Seguros Unimed que estabeleceu três objetivos de longo prazo: gestão da marca, custos competitivos e dispersão do risco, de onde surgiu a necessidade de expandir a empresa para novos negócios como Odonto e Patrimoniais.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO