Ultima atualização 16 de setembro

Minuto Seguros participa do encontro “Think with Google”

balões comunicação

Foi realizado nesta terça-feira (15), no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), em São Paulo, o evento Think with Google, que reuniu profissionais de diversas áreas em torno de discussões sobre o tema “Alavancar vendas. Otimizar resultados. Vencer a crise”. Na ocasião, foi abordado ainda como o mobile mudou a jornada do consumidor na relação de compra e venda de produtos e serviços e para mostrar o impacto dessa mudança, foram apresentados cases de diferentes empresas que reforçam como o digital gera oportunidades de negócios atualmente.

Minuto Seguros esteve presente no evento, representada pelo seu presidente, Marcelo Blay. Na oportunidade, a plataforma mobile da corretora foi apresentada como case de sucesso. “Estamos percebendo uma migração muito rápida de consultas sobre seguros feitas em desktops para os smartphones. Muita gente até já abriu mão dos desktops em casa, mantendo apenas no trabalho. Num espaço muito curto de tempo, as consultas em nosso site na versão mobile pularam de 1% para 30% e, em breve, devem ultrapassar as do site tradicional. É preciso estar preparado tecnologicamente para esta mudança radical de comportamento do consumidor”.

A corretora utiliza diversas plataformas para se comunicar com o consumidor, entre elas, chat, mobile e, principalmente, o atendimento telefônico, feito por uma equipe de consultores. Essa comodidade de contratar uma apólice é um atrativo para conquistar novos segurados e contribuir para a disseminação da cultura de seguros no Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice