Ultima atualização 27 de agosto

Porto Seguro participa de encontro sobre mercado de seguros

I Debate Lagos é realizado hoje em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e conta com palestra do diretor regional da Porto Seguro, Sérgio Mendonça
Sérgio Mendonça
Sérgio Mendonça
Sérgio Mendonça
Sérgio Mendonça

O mercado de seguros do Rio de Janeiro está com diversas oportunidades. Foi pensando nelas que o Sincor-RJ realiza hoje (27), em Cabo Frio, na Região dos Lagos, o “I Debate Lagos – Aqui o nosso futuro está em pauta”. Companhias de seguros participam do evento, entre elas as seguradoras Porto Seguro, Itaú e Azul. O encontro conta com palestras e bate-papos para discutir as perspectivas do setor segurador para o próximo ano e identificar novos negócios no norte fluminense. A entrada é franca.

Sérgio Mendonça, diretor da sucursal Rio de Janeiro da Porto Seguro, explica sobre as expectativas da empresa para o encontro. “Nosso grande objetivo é debater a realidade do mercado da Região dos Lagos, que tem crescido nos últimos anos e é um foco importante de investimentos da companhia. Além disso, buscaremos criar um fórum de opiniões para melhora de processos e aproximação com os corretores e sindicato”, comenta o executivo.

Também participa do evento Rafael Caetano, diretor de vendas online e Canais Eletrônicos da Porto Seguro, que vai falar sobre marketing digital no segmento de seguros e inovação em um ambiente competitivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO