Ultima atualização 05 de agosto

Pan Seguros e Rede Secovi de Imóveis firmam parceria

Em um trabalho conjunto, Pan Seguros e Rede Secovi de Imóveis apresentam solução para dar suporte às imobiliárias

Pan Seguros e Rede Secovi de Imóveis firmam parceria

A Pan Seguros firmou uma parceria com a Rede Secovi de Imóveis. Com isso, a seguradora passa a comercializar um novo produto para o segmento de seguro fiança locatícia. Em um trabalho conjunto, as instituições apresentam uma solução que dá suporte às imobiliárias.

Formada por um grupo de imobiliárias associadas ao Sindicato da Habitação (Secovi-SP), a Rede Secovi de Imóveis selecionou a seguradora por ter a expertise necessária para o negócio. “A parceria une a credibilidade e respeito da marca Rede Secovi à inovação e solidez da Pan Seguros”, destaca José Carlos Macedo, CEO da seguradora.

O acordo permitiu à Pan Seguros criar grupos de trabalho envolvendo a Rede Secovi e suas imobiliárias, com o objetivo de entender as necessidades de melhoria que o seguro fiança exige. “Com estas informações em mãos, criamos um produto que atende diretamente essas solicitações. Estamos certos de que iremos elevar o nível de satisfação das imobiliárias e de seus clientes”, declara Macedo.

O acordo permite ainda aos clientes das imobiliárias da Rede Secovi descontos especiais nos produtos de Incêndio, Residencial e Empresarial.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock