A Liberty Seguros apresentou hoje (31) a segunda fase de sua campanha de comunicação protagonizada por Bernardinho e Fernanda Venturini. Com a assinatura #EstaTudoBem, a ação destaca a disposição da companhia em atender e resolver os problemas enfrentados pelos clientes.
No filme, os embaixadores da marca encaram alguns desafios em casa, como prateleiras que despencam e lâmpadas queimadas. Porém, com a contratação da assistência check-up residencial do Liberty Residência, os imprevistos são detectados e resolvidos pela equipe da seguradora.
“O objetivo da primeira fase da campanha foi mostrar a Liberty Seguros como uma marca resolvedora e acolhedora”, diz a gerente de Comunicação e Marca Institucional da empresa, Larissa Vecchi. “Agora, apresentamos ao público os diferenciais dos produtos, reforçando nosso compromisso em oferecer um atendimento excepcional e garantir que com a Liberty Seguros está tudo bem”, acrescenta a executiva.
A campanha será veiculada em todo o Brasil entre os meses de setembro e novembro, em canais de TV aberta e paga, emissoras de rádio e mídias Out Of Home.
Confira o novo vídeo:
L.S.
Revista Apólice