Ultima atualização 10 de agosto

Grupo ADMSEG participa do 3º Conseg Pernambuco

Congresso de Seguros acontece nos dias 13 e 14 de agosto. Diretor presidente do Grupo ADMSEG será o representante da companhia no evento

O executivo Rafael Sciancalepre, diretor presidente do Grupo ADMSEG, será o representante da companhia no 3º Conseg Pernambuco. A empresa confirmou presença no evento, que acontece nos dias 13 e 14 de agosto em Porto de Galinhas. O 3º Conseg Pernambuco é promovido pelo Sincor-PE e conta com apoio da Fenacor, do SindsegNNE e da Funenseg.

O Congresso de Seguros terá como tema “Estratégia na Comercialização de Seguros: aprofundamento no conhecimento de produtos e fortalecimento das relações Corretor e Seguradora”. A programação contará com a participação dos principais players que atuam no segmento e com um espaço onde as principais seguradoras e empresas ligadas ao setor vão expor novidades e receber os participantes, com a finalidade de apresentar novos produtos e ampliar a relação corretores e seguradoras.

De acordo com a presidente do Sincor-PE, Claudia Cândido Diniz, há uma prioridade em debater as questões da tecnologia e a presença de Sciancalepre vai acrescentar para a categoria que atua na região.

“É de suma importância receber o executivo durante o evento, porque o Congresso foca na capacitação para o mercado de seguros. E toda parte de tecnologia que facilita o trabalho referente à comercialização do seguro é sempre bem vindo”, especifica a executiva.

Para Sciancalepre, além de viabilizar um canal de relacionamento positivo com o corretor de seguros e com os executivos das principais companhias que atuam no Nordeste, participar do 3º Conseg será uma oportunidade de agregar e compartilhar conhecimentos sobre as novidades do setor.

“Além do Grupo ADMSEG ter como meta no seu planejamento estratégico na expansão dos negócios no Nordeste, para aumentar a capilaridade de contratos da empresa com as principais corretoras de seguros de Pernambuco, é essencial estreitar o relacionamento com o corretor de seguros, com os executivos que atuam na região e com o staff das principais entidades representativas que incentiva e promove os principais eventos na região”, diz Sciancalepre.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO