Ultima atualização 05 de agosto

powered By

Europ Assistance Brasil lança app para comunicação com prestadores

Sistema permite relacionamento digital entre Europ Assistance Brasil e parceiros de Auto, que recebem solicitações de serviços sem contato telefônico

A Europ Assistance Brasil implantou um sistema de comunicação com prestadores de serviços. Denominada como FSM Mobile (Field Service Management), a ferramenta permite o relacionamento digital entre a companhia e seus parceiros do segmento automotivo. Por meio do aplicativo, os parceiros recebem as solicitações de serviços sem a necessidade de contato telefônico, o que reduz o tempo de atendimento aos clientes.

O FSM Mobile já pode ser acionado por aproximadamente 90% dos parceiros da companhia nas grandes cidades. Além de aceitar, recusar ou monitorar a demanda, na ferramenta os prestadores podem trocar mensagens com a companhia de assistência e com o segurado para informar detalhes da ocorrência e comunicar imprevistos. O novo sistema dispensa a instalação de GPS e equipamentos troca de mensagem no veículo, já que a ordem de serviço é enviada diretamente ao smartphone do parceiro mais próximo.

“A agilidade do FSM Mobile traz excelência ao atendimento, uma vez que os primeiros requisitos avaliados são velocidade do acionamento e a facilidade de contato durante o socorro”, afirma Ulisses Campos, diretor de tecnologia da Europ Assistance Brasil.

O sistema demandou investimentos aproximados de US$ 10 milhões.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.