Ultima atualização 22 de junho

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Mapfre Consórcios lança aplicativo móvel de atendimento ao cliente

Novo app funcionará como o WhatsApp e possibilitará que os clientes tenham acesso direto aos atendentes da Central de Relacionamento da companhia

A Mapfre Consórcios acaba de disponibilizar o aplicativo WhatSac, ferramenta exclusiva que permitirá aos consorciados acesso rápido e imediato aos atendentes da Central de Relacionamento da administradora. O aplicativo funciona exatamente como o famoso app de troca de mensagens WhatsApp e está disponível para as plataformas Android e IOS. Após a instalação, o cliente só precisa clicar no ícone da Mapfre Consórcios para começar a trocar mensagens com o atendente. Com a nova ferramenta, o consorciado poderá entrar em contato com a Central de Relacionamento de qualquer lugar que estiver e ainda terá todo o histórico da conversa gravado.  Esta plataforma também permitirá a troca de mídias, fotos, arquivo, e dessa forma irá otimizar os processos, reduzindo a burocracia e dependência logística. De acordo com o diretor de Consórcios da companhia, Renato Fernandes, “o WhatSac é mais uma solução moderna e inovadora que beneficiará os consorciados, tornando o dia a dia dos clientes ainda mais prático e objetivo”. Além do aplicativo, a Mapfre Consórcios conta com outros meios de atendimento para o consumidor; como o web chat, SMS, e-mail, , canal do consorciado, além da Central de Relacionamento no 0800 -648-1504.

A.C.
Revista Apólice

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