Ultima atualização 12 de junho

Mais de 160 corretores já participaram do 2º ESECS-PJ

Estudo da Fenacor visa delinear o perfil das corretoras de seguros atuantes em todo o território nacional

Menos de 12 horas após a Fenacor ter iniciado a pesquisa no site da entidade, sócios de 163 empresas corretoras de seguros já haviam respondido ao questionário da segunda edição do Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros (ESECS-PJ).

O levantamento visa delinear o perfil das corretoras de seguros atuantes em todo o território nacional e, dessa forma, subsidiar propostas de grande interesse para o segmento, além de fortalecer e consolidar a sua imagem como um dos que mais contribuem para a geração da riqueza nacional.

O ESECS-PJ também vai contribuir para os donos das corretoras de seguros estruturarem planos de negócios, formatarem novas estratégias e verificarem o seu real posicionamento no mercado, servindo também de base do planejamento de ações da Federação e dos Sincors.

A Fenacor manterá as respostas em total sigilo, preservando assim as informações das empresas corretoras de seguros participantes, que irão receber o resultado compilado do estudo.

Quem responder ao questionário participará de sorteios de dois Iphone 6; três Galaxy S6 e três Ipad mini. Podem responder ao questionário apenas as corretoras de seguros Pessoas Jurídicas, com status “ativo” no banco de dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

O questionário é composto de 11 perguntas com respostas de múltipla escolha. O estudo será disponibilizado no site da Federação até o dia 10 de agosto.

Para ler o regulamento e participar da pesquisa, acesse: http://www.fenacor.org.br/esecs/.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO