Ultima atualização 12 de junho

Caixa Seguradora aposta em campanha publicitária interativa

Ação ressalta importância de realizar sonhos e cuidar das conquistas dos brasileiros. Trilha sonora é interpretada por Ivete Sangalo

A Caixa Seguradora lança neste domingo (14) sua nova campanha publicitária. Com o slogan “É pra você, sim!”, a ação vai ressaltar a importância de realizar sonhos e cuidar das conquistas dos brasileiros.

Criada pela Heads Propaganda, a campanha conta com música interpretada pela cantora Ivete Sangalo e produzida especialmente para a seguradora. A canção mostra histórias reais de quatro brasileiros de diferentes perfis, lugares e profissões.

Com presença na TV, na internet, na rádio e nos aeroportos, a Peça será veiculada em Salvador, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Interação

A interatividade também é outra aposta da nova ação. Durante as inserções publicitárias, as pessoas serão convidadas a acessar o hotsite da campanha e criar videoclipes com fotos e vídeos de suas redes sociais com a voz da Ivete ao fundo.

Todo o material da campanha estará organizado no hotsite, onde o público poderá conhecer, por meio de minidocumentários, a história de cada um dos personagens.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock