A Mongeral Aegon terá 15 corretores parceiros no congresso Million Dollar Rond Table (MDRT), realizado em New Orleans (EUA) a partir do próximo domingo (14). Durante quatro dias, corretores de vida e previdência de todo o mundo se reúnem para compartilhar as melhores práticas de venda. O congresso atrai profissionais que precisam atender a requisitos específicos, como uma alta carteira de clientes.
Entre os profissionais que representam seis unidades regionais da Mongeral Aegon (Belém, Presidente Prudente, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campo Grande), a corretora Elisia Barcelos vai pela segunda vez ao congresso internacional, realizado no Canadá no último ano. “É uma experiência única um encontro com líderes extraordinários, e uma troca de conhecimento única que agrega um valor imenso ao nosso trabalho”, conta a executiva, que está há 10 anos no mercado de vida e previdência.
Para participar do MDRT, os profissionais tiveram que atender a exigências como um mínimo de R$ 100 mil em comissões em 2014 ou uma arrecadação anual acima de R$ 300 mil.
O gerente de qualidade e produtividade da Mongeral Aegon, Marco Giorgetti, mostra satisfação em ver profissionais parceiros participando do evento, principalmente porque muitos deles começaram a carreira na companhia. “Há dois anos, começamos a promover campanhas para a nossa rede com um foco maior no aprimoramento profissional, sem deixar de lado todas as outras ações que realizamos com o objetivo de reconhecer o trabalho dos corretores que comercializam os nossos planos”, explica Giorgetti.
L.S.
Revista Apólice