Ultima atualização 18 de junho

Care Plus entra no mercado de Vida e Previdência

Novos produtos poderão ser contratados a partir de 2016

Roberto Laganá Pinto, da Care Plus

Com a prioridade em ofertar serviços de qualidade aos beneficiários, a operadora de saúde Care Plus, com foco empresarial no segmento premium, se prepara para atuar nos setores de vida e previdência com novos serviços: Care Plus Life e Care Plus Pension.
O Care Plus Life é um seguro de vida para contratação individual que visa complementar a proteção contratada para o executivo nos programas corporativos de seguros de vida em grupo. Tem capital acima de R$ 1.000.000,00 para garantias de morte natural, morte acidental, invalidez por acidente e invalidez funcional por doença.
Já o Care Plus Pension é um programa de seguro baseado na Lei em tramitação do VGBL Saúde, desenvolvido para composição de fundo de poupança de longo prazo e constituído pelas empresas com incentivo fiscal.  E mais: permitirá diminuir sua exposição com o passivo de planos de aposentados e terá incentivo tributário por parte do Governo Federal.
“A companhia possui ótima reputação no setor de saúde suplementar e com isso aprimoramos nossa expertise para operar também no segmento de vida e previdência, oferecendo sempre um serviço de qualidade aos segurados”, afirma Roberto Laganá, presidente da companhia. “Esses novos serviços poderão ser contratados a partir de 2016”, completa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO