Ultima atualização 11 de junho

powered By

AIG lança campanha publicitária de seguro para automóveis

Com nova peça, companhia visa reforçar estratégia comercial do produto e aumentar participação no segmento de seguros para o consumidor final

A AIG apresenta a nova campanha publicitária Carros da sua Vida. O objetivo da companhia é reforçar a estratégia comercial de seguros para automóveis e aumentar sua participação no segmento de seguros voltados para o consumidor final.

Com peças para TV, mobiliário urbano, ações de merchandising, mídia digital e impressa, a ação mostra o vínculo emocional entre o carro e os bons momentos vividos por seus proprietários, em que os automóveis têm participação como fio condutor, ressaltando que o melhor de cada automóvel são as histórias e as emoções que eles carregam.

A campanha será veiculada em fases. No primeiro momento, a partir do próximo domingo, recebem a comunicação os mercados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Goiás. Posteriormente, chegará aos demais Estados da Região Sudeste e às praças do Nordeste.

O Seguro Auto AIG será comercializado por meio dos diversos canais de distribuição e sempre com o corretor de seguros. “No Brasil, existe muito espaço para crescer no segmento de seguros para automóveis. Por isso, a AIG está focando seus esforços para oferecer um produto que venha, de fato, ao encontro das necessidades do cliente final”, afirma a responsável pelo produto Seguro Auto AIG, Gisele Riglia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.