A Previsul premia dez corretores com uma viagem a Punta Cana. No próximo sábado (16), os vencedores da campanha Sou + Previsul de 2014 e seus acompanhantes embarcam juntamente com o diretor de negócios, Renato Pedroso, e os superintendentes comerciais Andréia Araújo e David Novloski, rumo a Punta Cana. Eles passarão sete dias em um resort no Caribe.
A campanha movimentou os profissionais do mercado durante cinco meses do ano anterior. “O nosso objetivo sempre será manter nossos parceiros estimulados com o trabalho. Essa ação rende aproximação e reflete nos resultados comerciais. Por isso, decidimos oferecer viagens internacionais, para reconhecer o desempenho profissional diário”, comenta Pedroso.
Campanha de 2015
A Sou + Previsul Clube do Sommelier vai premiar vinte corretores com uma viagem para o Chile, em um roteiro temático nas principais vinícolas do país. Com duração de janeiro a dezembro, a ação conta também com premiações mensais para todos que acumularem no mínimo R$ 5 mil em vendas. Entre os prêmios estão livros temáticos, vinhos selecionados e kits de degustação.
L.S.
Revista Apólice