Ultima atualização 15 de abril

Traveler amplia fatia em negócio de seguros de propriedade da J.Malucelli

Após reorganização societária, Paraná Banco continuará titular do controle das atividades de seguro garantia e resseguro por meio da controlada

A Travelers Companies ampliou sua participação no negócio de seguros de propriedade da joint venture J. Malucelli Participações em Seguros e Resseguros, informou o Paraná Banco nesta segunda-feira.

Após a reorganização societária, o Paraná Banco continuará titular do controle das atividades de seguro garantia e resseguro por meio da controlada J.Malucelli Participações em Seguros e Resseguros, e passará a deter 5 por cento da J. Malucelli Seguros, com atividades no ramo de seguros de propriedade e responsabilidade.

Já a Travelers Companies, por meio de controladas, continuará a ser sócia da companhia nas atividades de seguros, sendo que nas atividades de seguro garantia e resseguro manterá a participação de 49,5 por cento. Nas atividades de seguros de propriedade e responsabilidade, passará a deter fatia de 95 por cento.

De acordo com o Paraná Banco, a reorganização societária decorre de negociação com a Travelers e está sujeita a condições precedentes, incluindo manifestações do Banco Central, Superintendência de Seguros Privados (Susep) e Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Fonte: Reuters Brasil

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock