Já estão no ar os novos temas da campanha da SulAmérica com foco no Portal de Bem-Estar, plataforma online da companhia que oferece health coaching e orientações em saúde aos segurados.
Assinada pela agência Jotacom sob o conceito “Saúde Ativa – Cuidar de você: uma atitude que só faz bem”, a campanha busca fazer com que o público se mobilize e se motive a ter atitudes de mudança voltadas à qualidade de vida e ao bem-estar por meio de vídeos, anúncios e ações interativas online.
Novamente, a empresa apostou na participação do ator Cássio Reis e da apresentadora Cynthia Howllet nas peças. Serão produzidos programetes de até três minutos de duração, divididos em cinco blocos, que abordam aspectos como alimentação, exercícios físicos, entre outros.
A companhia também vai investir em vinhetas de dez segundos, veiculadas em emissoras de TV a cabo. Para os corretores e RHs das empresas clientes, a comunicação será feita por meio de peças digitais, mala direta e também pelas páginas de relacionamento da SulAmérica na internet.
“Daremos continuidade a esse trabalho para atingir o maior número de pessoas com materiais de qualidade e de interesse coletivo”, diz o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.
Os vídeos ficam disponíveis no canal da SulAmérica no Youtube (http://www.youtube.com/sulamerica) e a próxima edição levará aos internautas um bate-papo sobre depressão, hipertensão e dores posturais.
L.S.
Revista Apólice