A Capemisa lança a sétima edição da campanha “Sou + Você”. Desde 2009, a ação busca premiar corretores e assessorias que se destacam na comercialização dos produtos da seguradora. Neste ano, o tema da campanha será “Corrida Ponto a Ponto” e terá como objetivo estimular as vendas e incentivar seus parceiros.
As vendas são convertidas em pontos e resgatadas, em dinheiro, mensalmente. Além de promover um reforço mensal no orçamento, a iniciativa ainda vai oferecer premiação especial, na qual os “Melhores do Ano” recebem vales viagem. A novidade desta edição ficará por conta dos ganhadores trimestrais, que vão receber o cartão “Joycard Visa” com um crédito, que pode ser utilizado, da forma que preferirem, em mais de dois milhões de estabelecimentos do Brasil.
Segundo o diretor da Capemisa, Laerte Lacerda, a campanha pretende reforçar ainda mais o relacionamento da seguradora com os corretores, principal canal de distribuição da empresa.
Durante toda a ação, a companhia vai promover “Campanhas Relâmpago”, que vão oferecer bonificações diferenciadas associadas à comercialização de produtos específicos. A primeira edição de 2015 levará os corretores premiados para Foz do Iguaçu (PR), na 19ª Exposeg, com despesas custeadas pela empresa.
L.S.
Revista Apólice