Ultima atualização 30 de março

powered By

Tokio Marine aumenta faturamento em 22,1% no interior de SP

Resultado decorre especialmente do desempenho da carteira de Ramos Diversos Massificados

Julio Sato_Tokio Marine 1

A Tokio Marine fechou o ano de 2014 com um crescimento de 22,1% na produção da regional que engloba as cidades de Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Sorocaba, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Santos e Americana, no interior de São Paulo, em comparação ao ano anterior. O resultado decorre especialmente do desempenho da carteira de Ramos Diversos Massificados, com destaque para os seguros Residencial/Condomínio (+49,7%); Auto (+23,4%) e Vida (+18,5%).

“Tão importante quanto aumentar nossa produção, foi o fato de a regional entregar um resultado financeiro 23,3% maior para a companhia no ano passado”, comemora Júlio Sato (foto), diretor comercial Varejo SP Interior I da seguradora.

Entre os fatores que contribuíram para esse desempenho, executivo ressalta o relacionamento com os corretores, o desenvolvimento de ferramentas tecnológicas e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. “Esses diferenciais fizeram com que conseguíssemos importantes ganhos de eficiência e produtividade”, acrescenta ele.

Em 2015, o planejamento da Tokio Marine prevê a continuidade de ações que resultam em crescimento e desempenho acima da média do mercado. Segundo Sato, a busca pela melhoria na rentabilidade é feita com base na satisfação do intitulado grupo dos “3C’s” (colaboradores, corretores/assessorias e clientes).

A força de vendas demonstrada pelas sucursais da região, entre elas a de Campinas, uma das maiores unidades de varejo da seguradors, traz otimismo com relação às perspectivas de crescimento para este ano.

“Estamos reforçando a área de Vida, com a contratação recente de mais um gerente. A nossa intenção é dobrar a participação de mercado nessa carteira nos próximos três anos. Também ampliamos nossa atuação para a cidade de Americana, a partir da instalação de um Home Office, que nos fortalece na região e nos permite vislumbrar futuramente a abertura de mais uma Sucursal”, diz Sato.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.