O Sincor-SP e a Caixa Seguradora lançaram, na última quinta-feira (26), o programa Corretor de Seguros Empreendedor – Módulo Benefícios, que visa ampliar os negócios da categoria. O evento de lançamento contou com quase três mil corretores de seguros de todas as regiões do Estado de São Paulo.
Para o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a iniciativa da Caixa Seguradora reconhece o profissional como o melhor canal para realizar a distribuição e atingir suas metas.
“Trata-se de estratégia de negócio convergente com a proposta do Sincor-SP do empreendedorismo, da diversidade de negócios e do aumento de rentabilidade do corretor de seguros. Essa convergência é exatamente o que queremos. Então, aplaudimos a Caixa, assim como faremos com qualquer outra oportunidade para nossa categoria”, disse o executivo.
O evento foi aberto aos corretores em geral, mas os programas de capacitação e outras iniciativas para os novos produtos serão exclusivos para associados do Sindicato. “Abrir a casa para não sócios é uma maneira de profissionais que estiveram afastados do Sindicado conhecerem o novo Sincor-SP e nossas propostas”, declarou Camillo.
O presidente da Caixa Seguradora, Jérôme Marie Dennis Garnier, também apontou a distribuição pelo canal corretor como diferencial para a expansão das carteiras.
Já Luis Eduardo Gevaerd, diretor da Caixa Saúde, destacou que a meta é estar em breve entre as cinco maiores e melhores empresas de seguro saúde no Brasil.
“Contamos com os corretores de seguros associados ao Sincor-SP, afinal estamos diante do principal mercado consumidor do País e da maior força de vendas do setor. São vocês que selecionarão os clientes para fazer parte da nossa carteira e que vão apresentar nossas principais vantagens e diferenciais”, ressaltou.
O executivo responsável pela área de Odonto, Julio Cesar Felipe, apresentou as opções em planos individuais e empresariais, comentando que as propostas são personalizadas de acordo com o perfil dos clientes. O executivo também anunciou uma campanha de incentivo que vai premiar os corretores com uma viagem a Paris (França), desde que alcancem a produção de seis mil vidas até o final do ano. “Mas os contratos firmados em março serão contados em dobro”, finalizou.
L.S.
Revista Apólice