Ultima atualização 10 de fevereiro

Grupo BB e Mapfre participa da VII Recife Summer School

Na ocasião, companhia levou aos participantes sua atuação no segmento de inovação

grupo segurador bb e mapfre_logo 1

O Grupo BB e Mapfre foi uma das atrações da VII Recife Summer School (RSS) e levou aos participantes a sua atuação no segmento de inovação.

Sob o tema “Inovação em Serviços”, o gerente de Inovação da empresa, Fernando Bettine, falou no último dia 3 sobre a importância do processo criativo no desenvolvimento das organizações e apresentou as ações de maior sucesso da área, como o Projeto Família Sempre Protegida, que prevê a comercialização de seguros em formato gift card, e o Traduzindo o Segurês, que aprimorou a comunicação da seguradora com os clientes.

“O encontro foi uma ótima oportunidade para reforçar que a inovação em serviços deve estar presente em todas as organizações, independente do segmento”, disse o executivo.

Em sua sétima edição, o RSS conta com o apoio do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (Cesar). O objetivo é oferecer ao público que se interessa pelo tema oportunidades de adquirir novos conhecimentos, trocar ideias, estabelecer networking e gerar oportunidades de negócios. O evento acontece até a próxima quinta-feira (12).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock