Ultima atualização 12 de janeiro

Mongeral Aegon completa 180 anos no Brasil

Evento de comemoração foi realizado no último sábado

Helder Molina Mongeral1

A Mongeral Aegon comemorou 180 anos de história no Brasil com um encontro no Windsor Barra (RJ), no último sábado (10), que reuniu mais de 800 colaboradores da empresa de todo o País.

Na ocasião, a companhia lançou oficialmente o projeto de revitalização da Travessa Belas Artes, onde tem sede desde 1841, que devolverá para a região parte da arquitetura que marcou época no centro histórico do Rio de Janeiro. O local será exclusivo para a circulação de pedestres e terá as fachadas históricas restauradas, seguindo o estilo da época.

Para homenagear a antiga Academia Imperial de Belas Artes, que funcionava no endereço e dá nome à rua, será construída uma réplica de seu portal em estilo neoclássico que, após a demolição da academia, em 1938, passou a servir como pórtico do Jardim Botânico.  A revitalização vai contribuir para as iniciativas de recuperação da memória do Centro, como a revitalização do Saara e da Praça Tiradentes, próximos ao local.

No encontro, também foi lançada a edição de 180 anos do livro que conta a história da companhia por meio das principais mudanças políticas e econômicas do País ao longo de 18 décadas. A evolução da empresa é contada por pessoas que construíram a Mongeral e, para isso, foram selecionadas cinco histórias de famílias que viram suas vidas transformadas na relação com a companhia, traduzidas pelas lentes da fotógrafa Fifi Tong.

“São as pessoas que fazem uma seguradora de vida e previdência ter perenidade. Somos produto delas, da mesma forma que nossa história é fruto da passagem do tempo”, disse Helder Molina (foto), presidente da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO