Ultima atualização 21 de janeiro

Marsh anuncia aquisição da Trade Insure NV

A partir deste mês, organização irá operar sob o nome Marsh Trade Insure

Marsh logo

A Marsh anunciou hoje (21) a aquisição da Trade Insure NV situada em Aalst, empresa de distribuição de apólices de seguro para crédito na Bélgica. Os termos da transação não foram divulgados.

Fundada em 1990, a Trade Insure foca especialmente no provisionamento de trade credit insurance, uma solução que pode auxiliar a melhora do fluxo de caixa, a redução de custos, a baixa nas taxas de empréstimos e aumento do crédito, além de oferecer proteção contra devedores.

A partir deste mês, a organização combinando ambas as empresas irá operar sob o nome Marsh Trade Insure e incluirá tanto os funcionários do time de crédito da Marsh atual, quanto os funcionários da Trade Insure. Baseado em Aalst, o time também atenderá seus clientes por meio dos escritórios da Marsh localizados em Bruxelas, Antuérpia, Roeselare, Liège e Luxemburgo.

“A Trade Insure desenvolveu uma forte oferta de seguro para crédito tanto para SME quanto para clientes multinacionais por toda a Bélgica. Quando combinado às capacidades da Marsh, poderemos oferecer os melhores serviços e soluções globais a eles”, disse Flavio Piccolomini, CEO para a Marsh Europa Continental.

Já para Luc Gillijns, Managing Director para a Trade Insure NV, a transação vai possibilitar que os clientes da companhia tenham acesso a uma gama maior de produtos e serviços e ascendam a melhores oportunidades em suas carreiras.

Henri Steyaert, CEO da Marsh Bélgica e Luxemburgo comentou que “a combinação da ampla base de clientes da Trade Insure na Bélgica com as capacidades regionais e globais da Marsh permitirá oferecer uma ampla e exclusiva gama de soluções para clientes, tanto na Bélgica, quanto no exterior, quando muitos deles estiverem procurando pelas proteções que o seguro de crédito tem a oferecer”.

Com a corretora de seguros para crédito comercial líder no mercado belga, a Trade Insure poderá oferecer uma ampla gama de soluções de seguros e serviços de consultoria para os clientes. Junto com o modelo de seguro tradicional, o posicionamento e o gerenciamento de sinistros, fornecerá soluções especiais para risco político e crédito estruturado.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock