Ultima atualização 17 de dezembro

Tokio Marine patrocina longa “Loucas pra Casar”

Comédia estreia no dia 8 de janeiro, nos cinemas de todo o País

cinema 1

Pelo segundo ano consecutivo, a Tokio Marine será patrocinadora de um filme brasileiro em apoio à cultura nacional. Desta vez, a seguradora apoia a comédia “Loucas pra Casar”, que estreia no dia 8 de janeiro nos cinemas de todo o Brasil.

Com direção de Roberto Santucci, roteiro de Marcelo Saback e produção de Mayra Lucas e Paulo Boccato, o longa conta a história de Malu (Ingrid Guimarães), uma mulher de 40 anos que se considera ideal, independente e realizada, mas acredita que sua vida só será completa com um marido. Há três anos com Samuel (Marcio Garcia), ela sonha com o pedido de casamento, mas descobre que outras duas mulheres, Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) também estão na disputa pelo anel de compromisso. Agora, as três terão que decidir se disputam a exclusividade ou unem-se na vingança contra o namorado.

“Temos muita satisfação e orgulho de incentivar o desenvolvimento da cultura nacional”, afirma Masaaki Itakura, diretor executivo de Estratégia Corporativa da companhia. Segundo o executivo, incentivar projetos culturais como orquestras, peças teatrais e musicais faz parte da filosofia e essência da Tokio Marine.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO