Ultima atualização 01 de dezembro

Inpao Dental recebe boa avaliação da ANS

Os dados fazem parte do estudo anual desenvolvido pela Agência, o IDSS

O Inpao Dental passa a figurar entre as operadoras exclusivamente odontológicas mais bem avaliadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
A agência divulgou o estudo anual IDSS – Índice de Desempenho da Saúde Suplementar, referente a 2014, com ano base 2013. Esse indicador avalia quatro dimensões – Atenção à Saúde, Econômico-financeira, Estrutura e Operação; Satisfação do Beneficiário – para apontar ao consumidor as melhores operadoras do mercado.
Em Atenção à Saúde, por exemplo, são avaliadas as ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada aos beneficiários de planos privados de saúde. Já em Satisfação dos Beneficiários estão os resultados do índice de reclamações; da proporção de beneficiários com desistência no primeiro ano de contrato e mede a gravidade das infrações à legislação cometidas pela operadora.
Além do desempenho do IDSS, a operadora também é uma das que menos possui reclamações entre as suas concorrentes no mercado. Segundo a ANS, em setembro deste ano, enquanto as operadoras de tamanho semelhante apresentaram um índice de 0,92 reclamações registradas no orgão regulador, em média, a operadora possuiu apenas 0,03.

inpao dental

 

“Como somos especialistas em odontologia, primamos pela qualidade do tratamento que prestamos aos nossos beneficiários. Essas avaliações da ANS valorizam e comprovam a seriedade do nosso trabalho”, comemora o Dr. José Henrique de Oliveira, diretor de Operações e Credenciamento do Inpao Dental. “Trabalhamos para oferecer um atendimento de excelência em todas as etapas do processo. Isso explica o nosso excelente desempenho quanto à satisfação do beneficiário e os baixos índices de reclamações”, finaliza.

 

 

 

A.C.
Revista Apólice

 

 

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO