Ultima atualização 19 de dezembro

HDI disponibiliza unidade móvel para atendimento de segurados em Gramado

Até o fim de janeiro, período em que ocorre o Natal Luz, usuários da seguradora poderão contar com o apoio de uma van Bate-pronto para agilizar vistorias e abertura de sinistros

Para reforçar o atendimento aos seus segurados durante período de grande movimentação em Gramado, no Rio Grande do Sul, a HDI posicionou na cidade uma unidade de registro de sinistros, o Bate-pronto Móvel. A van ficará até o dia 30 de janeiro na Autoscar, localizada na Av. das Hortênsias, 3.893, Avenida Central. O Bate-pronto Móvel dispõe de todos os serviços oferecidos nas centrais de atendimento físicas da seguradora, como total suporte em caso de sinistro, vistoria imediata do veículo e agilidade na entrega dos documentos e informações. O horário de funcionamento da unidade é das 8h às 17h45, de segunda à sexta-feira, e das 8h30 às 13h, aos sábados.
O Bate-pronto Móvel foi criado pela seguradora com o objetivo de atender com o máximo de eficiência os usuários, mesmo quando há aumento de demanda sazonal. “Durante o Natal Luz, evento tradicional que tem diversas atividades natalinas, a cidade de Gramado recebe um fluxo grande de visitantes. Por esse motivo, decidimos disponibilizar esse serviço de apoio, que é destinado aos nossos segurados e também a terceiros, reafirmando assim nosso compromisso em oferecer praticidade e rapidez aos clientes”, explica Julio Cesar Rosa, diretor Regional da companhia no Rio Grande do Sul. Nas centrais Bate-pronto o segurado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai com o encaminhamento para recuperação de seu veículo ou bem imóvel.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice