Ultima atualização 08 de dezembro

Escola Nacional de Seguros promove palestra online com Affonso D’Anzicourt

Apresentação sobre Simples Nacional teve mais de mil visualizações

Affonso D’Anzicourt, executivo responsável pelo Grupo Audicent Assessoria e Consultoria Empresarial e professor da Escola Nacional de Seguros, realizou uma palestra online na última quinta-feira (4). Promovida pela Escola da qual D’Anzicourt faz parte, a apresentação teve como tema “A Tributação do Simples Nacional” e registrou 1447 visualizações.

Durante a palestra, foram explicados aos participantes assuntos como Tributos e Contribuições, Responsabilidades Tributárias, a nova tabela do Simples, as vedações sobre o Simples Nacional, além da fiscalização, do processo administrativo fiscal, da definição da faixa a ser enquadrada para recolher o tributo e do procedimento ao ultrapassar o limite estabelecido de R$ 3,6 milhões.

O executivo especificou o Simples Nacional, tirou dúvidas na internet e esclareceu os detalhes sobre o contrato social. “O Simples Nacional por ser uma forma de tributação, não está previsto qualquer alteração em contrato social. De acordo com o meu entendimento, não é necessário fazer nenhum tipo de alteração contratual”, disse D’Anzicourt.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock